SP amanhece com trânsito acima da média

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Havia 46 km de lentidão na cidade às 7h, segundo a CET. Pior ponto estava na Marginal Tietê, sentido Castello

A cidade de São Paulo registrava 46 km de congestionamento às 7h desta segunda-feira (10), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice fica acima da média para o horário.

Uma série de acidentes complica a vida dos motoristas. Um acidente na pista expressa da Marginal Tietê, provoca lentidão no sentido Ayrton Senna. Duas faixas estão interditadas após a ponte Atilio Fontana. O congestionamento se estende por 2,9 km, desde a rodovia Castello Branco até o local do acidente.

O pior ponto para os motoristas estava no sentido Castello Branco da Marginal Tietê. Na pista expressa, a filha era de 7 km às 7h20, desde a ponte da Freguesia do Ó até a chegada à Castello Branco.

Desde as 7h10, um acidente prejudica o tráfego na Radial Leste, sentido centro, junto à rua Maciel Monteiro. No mesmo horário um acidente entre um carro e uma moto, que deixou uma pessoa ferida, travava a avenida Giovanni Gronchi, sentido bairro, na altura da rua Dr. Francisco Thomaz de Carvalho. Uma faixa ficou interditada até as 8h20.

Um acidente na alameda Santos provocou a interdição de duas faixas, na altura rua Peixoto Gomide, das 6h50 às 7h30. Um outro acidente ocorreu na rua da Cantareira, sentido centro, junto à rua São Caetano.


Leia tudo sobre: trânsitocongestionamentoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas