Polícia captura foragido e apreende dinamites em barraco na zona oeste de SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Policiais militares encontraram drogas, explosivos e colete à prova de balas com suspeito procurado pela Justiça

Agentes da Polícia Militar de São Paulo prenderam um um servente de pedreiro, de 37 anos, que era foragido da Justiça, e apreenderam drogas, explosivos e um colete à prova de balas em um barraco na favela dos Trilhos, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Agência Brasil
Apreensão foi feita por policiais militares

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, os policiais foram ao local após um denúncia de que um homem “tomava conta” do barraco com explosivos. Ao chegar ao local, o suspeito tentou fugir.

Veja também: 

Bandidos explodem carro-forte e roubam quase R$ 2 milhões

Os policiais revistaram o barraco e acharam 703 pinos e um papelote de crack, 601 porções de cocaína e 32 trouxinhas de maconha. Também foram apreendidos quatro balanças, produtos farmacêuticos, três explosivos e três coletes balísticos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi chamado para remover as dinamites. As drogas e os demais objetos foram apreendidos para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Segundo a SSP, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais. Mas na delegacia ele confessou seu verdadeiro nome e disse que era procurado pela Justiça. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa).

Leia tudo sobre: são paulocrimeexplosivosdrogasigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas