Policiais militares encontraram drogas, explosivos e colete à prova de balas com suspeito procurado pela Justiça

Agentes da Polícia Militar de São Paulo prenderam um um servente de pedreiro, de 37 anos, que era foragido da Justiça, e apreenderam drogas, explosivos e um colete à prova de balas em um barraco na favela dos Trilhos, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Apreensão foi feita por policiais militares
Agência Brasil
Apreensão foi feita por policiais militares

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, os policiais foram ao local após um denúncia de que um homem “tomava conta” do barraco com explosivos. Ao chegar ao local, o suspeito tentou fugir.

Veja também: 

Bandidos explodem carro-forte e roubam quase R$ 2 milhões

Os policiais revistaram o barraco e acharam 703 pinos e um papelote de crack, 601 porções de cocaína e 32 trouxinhas de maconha. Também foram apreendidos quatro balanças, produtos farmacêuticos, três explosivos e três coletes balísticos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi chamado para remover as dinamites. As drogas e os demais objetos foram apreendidos para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Segundo a SSP, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais. Mas na delegacia ele confessou seu verdadeiro nome e disse que era procurado pela Justiça. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.