Tubulação de gás explode e fere três em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente aconteceu durante reparos da Eletropaulo. Chamas saíram por bueiro e atingiram operários

Três pessoas ficaram feridas na explosão de uma tubulação de gás na esquina da rua Augusta com a alameda Jaú, na região dos Jardins, em São Paulo, por volta da meia-noite desta quinta-feira (7), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Marcos Bezerra/Futura Press
Explosão em uma tubulação de gás fere funcionários da Eletropaulo na rua Augusta

O acidente aconteceu em uma calçada onde trabalhavam funcionários da Eletropaulo que, segundo a Comgás, atingiram a tubulação. Por conta da explosão, chamas saíram pelo bueiro. Dois operários sofreram queimaduras nas vias aéreas e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. A terceira vítima sofreu ferimentos leves e foi levada ao Hospital São Paulo. Um veículo da Eletropaulo foi atingido pelo fogo.

Dezesseis viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O vazamento foi contido pela Comgás por volta das 2h40. Em nota, a Eletropaulo informa que apura as causas do acidente e que o abastecimento de energia na região está interrompido. 

A Eletropaulo divulgou uma nota em que disse que há funcionários trabalhando na região da alameda Jaú para restabelecer a energia no local. A expectativa é que a situação seja normalizada na tarde de hoje.

Leia tudo sobre: incêndiocomgáseletropauloacidentebombeirosrua augustaalameda jaúigspsão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas