Sobe para 35 o número de ônibus incendiados em São Paulo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Neste fim de semana, dois veículos foram queimados na madrugada. Ninguém foi preso e não houve feridos

Agência Brasil

Quatro homens atearam fogo , na madrugada de domingo (2), em um ônibus da Viação Mobil Brasil, na Avenida Senador Vitorino Freire, em Cidade Ademar, zona sul da capital paulista, destruindo completamente o veículo. Foi o 35º ataque desde o começo do ano e o segundo seguido no mesmo bairro. A exemplo da ação de ontem, ninguém foi preso e não houve feridos.

Ônibus é incêndiado na estrada turística do Jaraguá, na zona norte de São Paulo (12/02/2014). Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na zona sula de São Paulo - 01/02/14. Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na rua Gabiroba de Minas, no Jardim Gianetti, região do Lajeado, na zona leste de São Paulo. Foto: Edison Temoteo/Futura PressManifestantes atearam fogo em um ônibus na Estrada do M'Boi Mirim em São Paulo, no começo da tarde desta quarta-feira (29). Foto: Fabricio Bomjardim/Futura PressÔnibus queimado na Avenida Kemel Adas, em Cidade Kemel, na zona leste de São Paulo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus incendiado em Ermelino Matarazzo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus pega fogo na Marginal Tietê. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressCerca de 50 manifestante exigiram melhores condições de moradia.. Foto: Reprodução/TV GloboÔnibus queimado na zona leste de SP. Foto: Reprodução/TV Globo


De acordo com a Polícia Militar, o local escolhido pelos criminosos foi o ponto final da linha que serve aos moradores de Cidade Ademar e Jardim Mirim. Já era 0h01, quando o motorista e o cobrador foram surpreendidos pela chegada de quatro homens, em duas motocicletas, e receberam ordens para que descessem. Logo em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram não havia mais o que salvar. A ocorrência foi registrada no 98º Distrito Policial.

Leia tudo sobre: ônibusigspincêndio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas