Polícia prende suspeito de apedrejar ônibus em São Paulo

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Balanço da Secretaria de Segurança Pública mostra que 16 pessoas foram presas após os ataques a ônibus na cidade

Agência Brasil

Um homem foi preso nessa quinta-feira (30) após apedrejar e tentar incendiar mais um ônibus coletivo na capital paulista. Segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP), 16 pessoas foram presas depois de ataques a ônibus na capital. Desde o início do ano, 33 coletivos foram incendiados.

Veja imagens de ônibus atacados em São Paulo:

Ônibus é incêndiado na estrada turística do Jaraguá, na zona norte de São Paulo (12/02/2014). Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na zona sula de São Paulo - 01/02/14. Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na rua Gabiroba de Minas, no Jardim Gianetti, região do Lajeado, na zona leste de São Paulo. Foto: Edison Temoteo/Futura PressManifestantes atearam fogo em um ônibus na Estrada do M'Boi Mirim em São Paulo, no começo da tarde desta quarta-feira (29). Foto: Fabricio Bomjardim/Futura PressÔnibus queimado na Avenida Kemel Adas, em Cidade Kemel, na zona leste de São Paulo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus incendiado em Ermelino Matarazzo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus pega fogo na Marginal Tietê. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressCerca de 50 manifestante exigiram melhores condições de moradia.. Foto: Reprodução/TV GloboÔnibus queimado na zona leste de SP. Foto: Reprodução/TV Globo

Mais: Oito ônibus são atacados por dia nas grandes cidades brasileiras, diz jornal

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus passava pelo cruzamento da avenida General Asdrúbal da Cunha com a rua Juliante Vigna, no Jardim Arpoador, quando foi parado, por volta das 22h, pelos criminosos.

Uma viatura do Comandos de Operações Especiais (COE), que fazia operação na região da zona oeste da cidade, flagrou o grupo apedrejando o coletivo. Os policiais conseguiram evitar que o veículo fosse incendiado. Eles conseguiram prender um suspeito, que foi levado ao 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Leia tudo sobre: ônibussuspeitoapredrejamentopolíciaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas