Sobe para 25 o número de mortos em Itaoca

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Apenas um dos corpos resgatados ainda não foi identificado. Duas crianças continuam desaparecidas

Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros localizou na segunda-feira (27) o corpo de uma mulher em Itaoca, no interior paulista. Com isso, sobe para 25 o número de vítimas da enchente que assolou a cidade nos dias 12 e 13 de janeiro. O balanço da Defesa Civil informou que duas crianças continuam desaparecidas e, entre os 25 corpos encontrados, um ainda não foi identificado.

Conheça a home do Último Segundo

'Vamos ter que começar do zero', diz vítima de enxurrada

Atendimento a famílias ilhadas é prioridade de força-tarefa

Moradores de Itaóca, no Vale do Ribeira, no interior de SP, contabilizam prejuízos e buscam por desaparecidos após enchente. Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASILTrês localidades tiveram acesso dificultado pela destruição de pontes. Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASILSegundo a Defesa Civil Estadual aproximadamente 100 casas foram afetadas pelas enchentes. Foto: DivulgaçãoAlckmin em meio aos estragos provocados pela chuva em Itaóca. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São PauloEstragos provocados pela chuva em Itaóca. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São PauloMunicípio foi atingido por enchentes e inundações na noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. Foto: DivulgaçãoItaóca. Foto: Reprodução

Nas últimas duas semanas, a força-tarefa que trabalha na cidade desobstruiu vias e pontes e conseguiu reestabelecer o transporte público. A Defesa Civil tem disponibilizado à população materiais de ajuda humanitária, entre eles água potável, cestas básicas, remédios, colchões, kitsde vestuário (agasalho), higiene pessoal e de limpeza, além de banheiros químicos.

Leia tudo sobre: igspsão paulochuvas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas