São Paulo deve ter calor e temporais no fim de semana do aniversário de 460 anos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Público que for acompanhar shows em comemoração aos 460 anos de SP deve se preparar para o dia típico de verão

A cidade de São Paulo completa 460 anos neste sábado (25) e os moradores da capital poderão comemorar o aniversário em um dia típico de verão: sol e calor na maior parte do tempo, com risco de pancadas de chuva e temporais a partir da tarde, horário que deve começar a maiorias dos principais shows marcados para a data.

Conheça a home do Último Segundo

Aniversário: SP tem fim de semana de shows e eventos em festa dos 460 anos

Sábado: Veja o que abre e fecha no feriado do aniversário de São Paulo

Arquivo/iG
Público que vai aos shows em comemoração aos 460 anos da capital podem esperar calor e pancadas de chuva no sábado e domingo

No sábado (25), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, o sol aparece entre nuvens ao amanhecer e a sensação será de tempo abafado ao longo do dia. A partir da tarde as instabilidades aumentam sobre a região da Grande São Paulo e capital. Há previsão de pancadas de chuva forte e localizadas até o início da noite. As temperaturas variam entre 21ºC e 32ºC, com as menores taxas de umidade relativa do ar por volta dos 40%.

No domingo (26), dia em que também estão marcados eventos comemorativos do aniversário, o calor continua sobre a faixa leste do Estado, que inclui a capital. O dia começa com sol entre poucas nuvens e termômetros em torno dos 22ºC. A máxima chega aos 33ºC e os menores percentuais de umidade relativa do ar ficam próximos dos 35%. No período da tarde ocorrem pancadas de chuva forte de forma isolada sobre a região, com potencial para a formação de alagamentos.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas