Avenida Pacaembu será interditada para corrida neste domingo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vias do entorno também serão bloqueadas para realização do evento. Na noite de segunda (27), trecho da Marginal Tietê também será obstruído para manutenção viária

A avenida Pacaembu e as vias no entorno da região serão bloqueadas neste domingo (26) para a realização da corrida Circuito Sol com percurso de 5 e 10 km. A concentração, largada, chegada e premiação acontecerá na praça Charles Miller, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Conheça a home do Último Segundo

Interdições

Das 6h às 12h, a praça Charles Miller, a Avenida do Pacaembu, a rua Margarida, a rua Marta, a rua Parintins, a rua Lavradio e o elevado Costa e Silva ficarão bloqueados para realização do evento.

Como alternativas, a CET recomenda que os veículos provenientes da avenida Arnolfo de Azevedo, com destino à praça Charles Miller, façam o desvio para a rua Desembargador Paulo Passalaqua, contornando o estádio do Pacaembu para acessar as ruas Capivari e Itápolis até a avenida Pacaembu.

Já para os motoristas que seguirem da avenida Pacaembu com destino à avenida Doutor Arnaldo, façam o desvio para a avenida Auro Soares de Moura Andrade, acessando a alameda Olga, rua Tagipuru, avenida Francisco Matarazzo e posteriormente a rua Cardoso de Almeida;

Para os veículos provenientes da avenida Auro Soares Moura Andrade com destino à avenida Pacaembu (sentido Centro) a opção é acessar a alameda Olga, rua Tagipuru, avenida Francisco Matarazzo ou cruzar a avenida Pacaembu acessando a rua Mario de Andrade e avenida General Olimpio da Silveira.

Percursos das provas

A prova de 5 km começará às 7h e terá como percurso a praça Charles Miller, a avenida Pacaembu, as ruas Margarida, Marta, Parintins e Lavradio, a avenida Pacaembu, a avenida Arnolfo de Azevedo e a praça Charles Miller.

A prova de 10 km começará às 7h30 e terá como percurso a praça Charles Miller, a avenida Pacaembu, as ruas Margarida e Marta, o elevado Presidente Artur Costa e Silva até a rua Major Sertório, retornando no contra fluxo, passando pelas ruas Marta e Margarida, pela avenida Pacaembu e pela praça Charles Miller.

Marginal Tietê

Outra interdição acontecerá a partir das 23h da segunda-feira (27) até às 4h da terça-feira (28) na Marginal Tietê. A pista expressa, sentido Castello Branco, no trecho entre as pontes Governador Orestes Quércia e a Piqueri, será bloqueada para manutenção da via. Como alternativa, os motoristas podem pegar os desvios para as avenidas Assis Chateaubriand e Otaviano Alves de Lima pelas pistas local e central da via.

Leia tudo sobre: marginal tietêmanutençãoviaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas