Chuva deixa zonas norte e oeste com pontos de alagamento em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar disso, temporal que foi ocasionado pelo calor e pela entrada da brisa marítima começa a perder força

A chuva que atinge a capital paulista e a região metropolitana de São Paulo nesta quarta-feira (22) deixou as zonas norte e oeste com quatro pontos de alagmento. Além disso, toda a cidade está em estado de atenção por conta do risco de enchentes em outros lugares

Conheça a home do Último Segundo

Segundo CGE, dos quatro pontos onde há acúmulo de água, três são intransitáveis: um na avenida Antonio Munhoz Bonilha, na Freguesia do Ó, um na avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, e o outro na avenida Queiroz Filho, na Lapa. O ponto de alagamento transitável fica na avenida Ermano Marchetti, ainda na Lapa.

Apesar disso, a chuva ocasionada pelo calor e a entrada da brisa marítima começa a perder intensidade em algumas regiões . Na zona leste, centro e sudeste há apenas registro de chuvisco. Ainda chove moderado na zona sul, principalmente nos bairros de Campo Limpo, M'Boi Mirim. Na região metropolitana, chove moderado nos municípios de Taboão da Serra, Embu, Cotia e Itapecerica da Serra.

Nos próximos dias o tempo continua com sol, calor e pancadas de chuva no final das tardes. A quinta-feira (23) terá predomínio de sol e calor na Capital paulista. Os termômetros devem variar entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 33ºC. Na sexta-feira (24) persistem as condições de sol e calor em São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 22ºC e máximas de 33ºC, enquanto que a umidade relativa do ar pode atingir valores abaixo dos 35%. 

Leia tudo sobre: chuvasão pauloigspalagamentos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas