Três ônibus são incendiados na madrugada em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em nenhuma das ocorrências houve feridos ou detidos. Os coletivos foram incendiados na zona leste da capital

Três ônibus coletivos foram incendiados na zona leste da capital durante esta madrugada. Não houve feridos ou detidos. O Corpo de Bombeiros atendeu a uma das ocorrências na Rua Cabo das Tormentas, no Jardim Lourdes, por volta das 3h. O ônibus coletivo ficou totalmente queimado, houve perda total.

Conheça a home do Último Segundo

Bem próximo dali, à meia-noite, outro coletivo ficou destruído após ser incendiado por 15 homens, na Rua Doutor Manoel Vieira Ferreira, próximo ao número 100.

Segundo a Polícia Militar, na região de Itaim Paulista, mais um ônibus ficou parcialmente queimado, após alguns homens atearem fogo no veículo. Testemunhas relataram que o motorista conseguiu apagar o fogo. Algumas poltronas foram destruídas. Esse caso ocorreu também por volta da meia-noite, na Rua Manoel Rodrigues Santiago.

Pane elétrica

Outro caso foi registrado na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Piqueri, na zona norte da cidade. Uma pane elétrica causou um incêndio em um ônibus na noite de ontem (20). De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

*Com Agência Brasil

Leia tudo sobre: ônibusincendiadosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas