Prefeitura fará melhorias no entorno do Mercado Municipal de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Área receberá investimentos na iluminação, nas calçadas e renovação dos espaços de acesso ao mercado

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou durante visita ao Mercado Municipal da cidade, nesta segunda-feira (20), que o espaço receberá R$ 6 milhões do Ministério do Turismo para melhorias no entorno do local. Ainda de acordo com o prefeito, o Mercadão receberá também uma garagem subterrânea, que será construída em parceria com a iniciativa privada.

Conheça a home do Último Segundo

Prefeitura de São Paulo
Haddad fala com comerciantes sobre projeto de investimentos na região

A área receberá melhorias na iluminação, nas calçadas e renovação dos espaços de acesso ao mercado. O projeto do estacionamento aguarda decisão do Tribunal de Contas do Município para realização da licitação. A garagem funcionará por meio de uma concessão, em que a iniciativa privada realiza os investimentos em troca da exploração das vagas. A expectativa é que a intervenção esteja pronta em dois anos.

“O setor privado quer fazer a garagem em troca da exploração comercial. Então nós não teríamos que colocar um centavo da Prefeitura porque o fluxo de carros é tão intenso, que a exploração banca a construção da garagem”, explicou o prefeito.

Leia tudo sobre: mercado municipalmelhoriasprefeituraigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas