Sobe para 23 número de mortos em Itaoca

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Mais um corpo foi encontrado esta tarde deste sábado. Outras quatro vítimas das chuvas seguem desaparecidas

Agência Estado

Mais um corpo foi encontrado na tarde deste sábado (18) em Itaoca (SP), cidade castigada por um temporal na última segunda-feira (13). A vítima foi identificada como Ziza Dantas Martins, de 44 anos, que estava na lista dos desaparecidos.

Veja imagens dos estragos provocados pela chuva em Itaoca:

Moradores de Itaóca, no Vale do Ribeira, no interior de SP, contabilizam prejuízos e buscam por desaparecidos após enchente. Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASILTrês localidades tiveram acesso dificultado pela destruição de pontes. Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASILSegundo a Defesa Civil Estadual aproximadamente 100 casas foram afetadas pelas enchentes. Foto: DivulgaçãoAlckmin em meio aos estragos provocados pela chuva em Itaóca. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São PauloEstragos provocados pela chuva em Itaóca. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São PauloMunicípio foi atingido por enchentes e inundações na noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. Foto: DivulgaçãoItaóca. Foto: Reprodução

Leia também:

'Vamos ter que começar do zero', diz vítima de enxurrada

Atendimento a famílias ilhadas é prioridade de força-tarefa

Com isso, sobe para 23 o número de corpos de vítimas do temporal já identificados e sepultados. As buscas prosseguem por outras quatro pessoas desaparecidas.

Leia tudo sobre: igspsão pauloitaocachuvaenchentedesastre

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas