Sobe para 22 o número de mortos em Itaoca

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipes continuam buscas por cinco desaparecidos. Dois feridos tiveram alta de hospital e um segue internado

Agência Estado

Mais dois corpos foram sepultados neste sábado (18) em Itaoca, no interior de São Paulo, elevando para 22 o número de mortos no temporal que atingiu a cidade na última segunda-feira (13).

Conheça a home do Último Segundo

Moradores de Itaóca, no Vale do Ribeira, no interior de SP, contabilizam prejuízos e buscam por desaparecidos após enchente. Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASILTrês localidades tiveram acesso dificultado pela destruição de pontes. Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASILSegundo a Defesa Civil Estadual aproximadamente 100 casas foram afetadas pelas enchentes. Foto: DivulgaçãoAlckmin em meio aos estragos provocados pela chuva em Itaóca. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São PauloEstragos provocados pela chuva em Itaóca. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São PauloMunicípio foi atingido por enchentes e inundações na noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. Foto: DivulgaçãoItaóca. Foto: Reprodução

De acordo com a Defesa Civil, uma das vítimas tinha sido encontrada na sexta-feira (17), mas só hoje foi identificada pelos familiares. O outro corpo foi achado na manhã deste sábado.

Leia também:

'Vamos ter que começar do zero', diz vítima de enxurrada 

Atendimento a famílias ilhadas é prioridade de força-tarefa 

Ainda segundo a Defesa Civil, cinco pessoas continuam desaparecidas, por isso as buscas prosseguem. Dois dos feridos que estavam hospitalizados tiveram alta, mas uma pessoa permanece internada.

Leia tudo sobre: chuvaitaocasão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas