Temporal pode atingir SP nesta quarta-feira

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

No final da tarde, chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento e granizo. Há grandes riscos de alagamentos

A previsão para esta quarta-feira (15) na cidade de São Paulo é de tempo abafado com riscos de temporal e fortes ventos durante a tarde. O sol deve predominar na parte da manhã e a umidade relativa do ar deve ficar entre 45% e 93%, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Conheça a home do Último Segundo

No final da tarde, pode chover forte. A orientação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que as pessoas tomem cuidado com os raios. A chuva também pode vir acompanhada de rajadas de vento e granizo. Há grandes riscos de alagamentos, de acordo com o CGE. A temperatura máxima prevista para hoje é de 31°C.

Previsão

Na quinta-feira (16), a cidade continuará com tempo abafado e nublado. A umidade do ar pode variar entre 38% e 90%. No final da tarde pode chover forte. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 30°C.

Na sexta (17), o céu deve ter nuvens carregadas podendo chover a qualquer hora do dia. A temperatura máxima deve ser de 29°C. Segundo informações da Climatempo, o tempo deve seguir instável até o fim de semana.

Alagamentos

Após o temporal que atingiu São Paulo na madrugada desta quarta-feira (15), a cidade amanheceu com sete árvores caídas bloqueando vias e um ponto de alagamento.

A Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 km de lentidão na capital paulista por volta das 09h30, trânsito considerado dentro da média para o horário. A Marginal do Pinheiros era a via mais movimentada, com 6,5 km de tráfego lento no sentido Interlagos, entre a Ponte do Jaguaré e o Viaduto Cidade Jardim.

* Com AE

Leia tudo sobre: chuvaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas