Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Chuva forte atingiu, principalmente, pontos da zona sul e norte da capital e em cidades da região metropolitana

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira (13) deixou toda a capital paulista em estado de atenção durante a tarde, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura. Pelo menos quatro pontos de alagamento foram registrados.

Conheça a home do Último Segundo

Segundo o CGE, as áreas de chuva que atingiram a capital nas últimas horas perderam força, restando apenas nebulosidade e chuviscos em pontos isolados da Cidade. Na Grande São Paulo, as chuvas também diminuíram de intensidade, e atingem de maneira fraca a maioria dos municípios a leste e sudeste da capital. A precipitação se desloca para o oceano. 

Mais: São Paulo tem riscos de temporal nesta tarde

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem sem potencial para chuvas fortes. O céu permanece com variação de nuvens, e registro de chuviscos em pontos isolados. Durante a próxima madrugada, o tempo permanece abafado, com temperaturas próximas aos 21ºC. 

O tempo não muda muito nos próximos dias, que seguem com condições típicas de verão: sol, calor e pancadas de chuva no final das tardes. Na terça-feira (14), o tempo fica abafado, com sol e variação de nuvens. Os termômetros variam entre mínimas de 21ºC e máximas que podem chegar aos 32ºC. 

Leia também: Chuva deixa pelo menos cinco mortos no interior de São Paulo

A quarta-feira (15) deve ser mais um dia abafado com sol e variação de nuvens na Capital paulista. Os termômetros devem variar entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 32ºC. 

Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãoalagamentoenchentesão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas