Homens foram presos quando tentavam colocar em um veículo uma moto roubada do proprietário do restaurante

Agência Estado

Três homens foram presos pela Polícia Militar após assaltarem o restaurante de comida japonesa Toshiro, na noite desta quinta-feira (09), em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Armados, dois homens de 28 e 20 anos entraram no estabelecimento, que fica da rua Doutor Cândido Espinheira, e roubaram quatro celulares, um relógio de pulso e R$ 420 de clientes e caixa do restaurante.

Conheça a home do Último Segundo

Fachada do restaurante de comida japonesa Toshiro, na zona oeste de São Paulo
lice Vergueiro/Futura Press
Fachada do restaurante de comida japonesa Toshiro, na zona oeste de São Paulo

Na saída, eles ainda furtaram a motocicleta do dono do restaurante. Enquanto a dupla realizava o assalto, um terceiro integrante do grupo, de 25 anos, aguardava em um veículo prata para auxiliar na fuga.

Leia também: Rolezinho no shopping "é para pegar mulher”, diz participante

O trio foi preso por policiais militares na rua Professor Joaquim Monteiro, quando tentava colocar a moto em um carro. Um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi apreendido.

As vítimas foram até o 91º Distrito Policial (Ceasa) e reconheceram a dupla que entrou no restaurante. Os objetos e moto recuperados foram devolvidos. Os presos, que confessaram o assalto, foram indiciados por roubo e associação criminosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.