Trio é preso após arrastão em restaurante japonês na zona oeste de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Homens foram presos quando tentavam colocar em um veículo uma moto roubada do proprietário do restaurante

Agência Estado

Três homens foram presos pela Polícia Militar após assaltarem o restaurante de comida japonesa Toshiro, na noite desta quinta-feira (09), em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Armados, dois homens de 28 e 20 anos entraram no estabelecimento, que fica da rua Doutor Cândido Espinheira, e roubaram quatro celulares, um relógio de pulso e R$ 420 de clientes e caixa do restaurante.

Conheça a home do Último Segundo

lice Vergueiro/Futura Press
Fachada do restaurante de comida japonesa Toshiro, na zona oeste de São Paulo

Na saída, eles ainda furtaram a motocicleta do dono do restaurante. Enquanto a dupla realizava o assalto, um terceiro integrante do grupo, de 25 anos, aguardava em um veículo prata para auxiliar na fuga.

Leia também: Rolezinho no shopping "é para pegar mulher”, diz participante

O trio foi preso por policiais militares na rua Professor Joaquim Monteiro, quando tentava colocar a moto em um carro. Um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi apreendido.

As vítimas foram até o 91º Distrito Policial (Ceasa) e reconheceram a dupla que entrou no restaurante. Os objetos e moto recuperados foram devolvidos. Os presos, que confessaram o assalto, foram indiciados por roubo e associação criminosa.

Leia tudo sobre: arrastãorestaurantezona oeste de são pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas