Metrô reforça operação na virada do ano novo em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Circulação das linhas será ininterrupta na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro. Só Trianon-Masp fechará

Agência Estado

Para facilitar o deslocamento dos usuários que virarem o Ano Novo na avenida Paulista, na Capital, o Metrô vai reforçar as operações de suas linhas. A circulação das linhas será ininterrupta na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro.

Conheça a home do Último Segundo

De acordo com o governo, os usuários poderão embarcar em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até 2h da manhã do dia 1º. Após este horário, apenas as estações Paraíso (Linha 1-Azul), Brigadeiro e Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela) permanecem abertas para embarque e desembarque. Todas as demais funcionarão apenas para desembarque. O funcionamento de todas as estações será normalizado às 4h40 do dia 1º.

Leia também:

Avenida Paulista recebe palco para a festa de Ano Novo

Documentário "São Silvestre" faz belo retrato da corrida do Ano Novo

A estação Trianon-Masp (Linha 2-Verde) fechará mais cedo na noite do réveillon. O funcionamento será interrompido às 18h do dia 31 e voltará às 4h40 do dia 1º. Na quinta-feira (2), para atender aos usuários que retornam à Capital, as linhas 1, 2, 3 e 4 começam a operar mais cedo, às 4h. A Linha 5-Lilás terá abertura no horário normal, às 4h40.

Leia tudo sobre: ano novoréveillonmetrôtransportehoráriofestaavenida paulistaigspsão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas