Acidente entre dois carros ainda complica trânsito na Marginal Pinheiros

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Colisão entre carro e caminhão deixou um ferido na Radial, mas trânsito já está normalizado. Na Marginal, há 2 km de filas após choque entre dois carros que deixou dois feridos

Um acidente entre dois carros ainda complica o trânsito na Marginal Pinheiros na manhã desta quarta-feira (18), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Já a Radial Leste, onde ocorreu uma colisão entre um carro e um caminhão, teve o trânsito normalizado por volta das 11h. 

Conheça a nova home do Último Segundo

Na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, duas faixas estão interditadas na altura da avenida Octalles Marcondes Ferreira desde as 6h40 por conta de um acidente entre dois carros que deixou duas pessoas feridas. A recomendação é que os motoristas optem por vias alternativas. Há cerca de 2 km de tráfego ruim na região.

Três faixas da Radial Leste, sentido bairro, na altura da rua Almirante Brasil, ficaram interditadas das 3h20 até as 7h50, por causa de uma colisão entre um carro e um caminhão que derrubou na pista uma carga de legumes em caixas de madeira. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida ao um hospital da região. O caminhão foi retirado do local por volta das 7h. Às 11h, o trânsito já estava normalizado na região. 

Às 12h, havia 59 km de lentidão nas vias monitoradas pela CET, índice dentro da média para o horário. O pior ponto estava na avenida dos Bandeirantes, sentido marginal, nos 5,1 km que vão da ponte Aliomar Baleeiro até a avenida Santo Amaro;


Leia tudo sobre: trânsitomarginal pinheirosradial lesteigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas