Grupo é suspeito de participar de assalto a dois postos de gasolina na noite deste domingo (15), na zona leste

Agência Estado

A Polícia Militar deteve um homem e apreendeu quatro adolescentes suspeitos de roubo de veículos na noite deste domingo (15), na zona leste de São Paulo. Com o grupo, os policiais apreenderam três carros. O homem foi preso em flagrante e os adolescentes ficaram à disposição da Justiça.

Conheça a nova home do Último Segundo

Os agentes faziam a patrulha da Estrada de Mogi das Cruzes, em São Miguel Paulista, quando suspeitaram de um Honda Fit ocupado pelos suspeitos. Durante a fiscalização, constataram que o automóvel era roubado e com os ocupantes foram encontradas chaves de outros dois veículos. Ao serem questionados eles informaram aos policiais o local onde estavam os carros.

Durante a detenção, os policiais foram informados sobre o roubo a dois postos de combustíveis, um na Avenida Assis Ribeiro e outro na Avenida São Miguel e que os veículos utilizados pelos assaltantes eram os mesmos encontrados com o grupo.

Os envolvidos foram conduzidos ao 24º Distrito Policial onde compareceram as vítimas dos postos de combustíveis que reconheceram os detidos como sendo os autores do roubo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.