PM detém cinco suspeitos de roubo de carros em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo é suspeito de participar de assalto a dois postos de gasolina na noite deste domingo (15), na zona leste

Agência Estado

A Polícia Militar deteve um homem e apreendeu quatro adolescentes suspeitos de roubo de veículos na noite deste domingo (15), na zona leste de São Paulo. Com o grupo, os policiais apreenderam três carros. O homem foi preso em flagrante e os adolescentes ficaram à disposição da Justiça.

Conheça a nova home do Último Segundo

Os agentes faziam a patrulha da Estrada de Mogi das Cruzes, em São Miguel Paulista, quando suspeitaram de um Honda Fit ocupado pelos suspeitos. Durante a fiscalização, constataram que o automóvel era roubado e com os ocupantes foram encontradas chaves de outros dois veículos. Ao serem questionados eles informaram aos policiais o local onde estavam os carros.

Durante a detenção, os policiais foram informados sobre o roubo a dois postos de combustíveis, um na Avenida Assis Ribeiro e outro na Avenida São Miguel e que os veículos utilizados pelos assaltantes eram os mesmos encontrados com o grupo.

Os envolvidos foram conduzidos ao 24º Distrito Policial onde compareceram as vítimas dos postos de combustíveis que reconheceram os detidos como sendo os autores do roubo.

Leia tudo sobre: igspbrasilrouboviolênciasegurança

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas