São Paulo tem lentidão acima da média

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Às 9h, pior ponto estava na pista local da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, com 10 km de tráfego ruim

A manhã desta sexta-feira começou com lentidão acima da média nas ruas de São Paulo de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 7h, havia 39km de vias congestionadas na cidade. Às 9h, o índice havia subido para 116 km. 

Conheça a nova home do Último Segundo

O pior ponto estava na pista local da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, nos 10,3 km que separam as ponte Aricanduva e da Casa Verde. No mesmo sentido, também na pista local, havia 4,7 km de trânsito ruim, da ponte da Freguesia do Ó até a ponte dos Remédios.

Na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, o congestionamento ia da chegada pela Castello Branco até a ponte Cidade Universitária - uma fila de 5,6 km. Na Radial Leste, sentido centro, o motorista também reduz a velocidade por 4,7 km, desde o viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk. 

Acidentes

Houve uma série de acidentes nas vias paulistanas ao longo da madrugada. Na Marginal Pinheiros uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na altura da ponte Estaiada. Segundo testemunhas, o caminhão estava quebrado na faixa da direita, o motorista do veículo não conseguiu parar e atingiu a traseira do veículo.

Na Vila Sônia, zona oeste da cidade, seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus na avenida Professor Francisco Morato. As vítimas foram socorridas aos prontos-socorros das Clínicas e Universitário. 

Leia tudo sobre: igspbrasiltrânsitoacidentes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas