Grávida é atropelada por caminhão na Marginal Pinheiros

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Mulher está internada no Hospital das Clínicas em estado grave. Faixa sentido Interlagos ficou interditada até as 9h

Agência Estado

Um caminhão atropelou uma mulher grávida nesta sexta-feira (13), na Marginal do Pinheiros, próximo à Ponte do Socorro, em São Paulo. A colisão, que ocorreu por volta da 7h40, interditou uma faixa da via no sentido Interlagos até as 09h00 desta manhã.

Conheça a nova home do Último Segundo

São Paulo tem lentidão acima da média

Anteriormente, a nota informava que a mulher tinha ido a óbito, porém as informações divulgadas pelo Hospital das Clínicas são de que ela está internada em estado grave. O trecho onde ocorreu o acidente apresentava 5,6 quilômetros de lentidão entre a rodovia Castelo Branco e a Ponte da Cidade Universitária, por volta das 9h05. Quem seguia no sentido contrário, enfrentava um congestionamento menor, de 2,8 quilômetros da Ponte Eusébio Matoso até a Ponte do Jaguaré.

No total, a Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 116 quilômetros de lentidão, número considerado acima da média para o horário. A via mais movimentada era o sentido Castelo Branco da Marginal do Tietê, com 10,3 quilômetros de congestionamento entre o Viaduto Aricanduva até a Ponte da Casa Verde.

Leia tudo sobre: acidentegrávidamarginal pinheirosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas