Mulher está internada no Hospital das Clínicas em estado grave. Faixa sentido Interlagos ficou interditada até as 9h

Agência Estado

Um caminhão atropelou uma mulher grávida nesta sexta-feira (13), na Marginal do Pinheiros, próximo à Ponte do Socorro, em São Paulo. A colisão, que ocorreu por volta da 7h40, interditou uma faixa da via no sentido Interlagos até as 09h00 desta manhã.

Conheça a nova home do Último Segundo

São Paulo tem lentidão acima da média

Anteriormente, a nota informava que a mulher tinha ido a óbito, porém as informações divulgadas pelo Hospital das Clínicas são de que ela está internada em estado grave. O trecho onde ocorreu o acidente apresentava 5,6 quilômetros de lentidão entre a rodovia Castelo Branco e a Ponte da Cidade Universitária, por volta das 9h05. Quem seguia no sentido contrário, enfrentava um congestionamento menor, de 2,8 quilômetros da Ponte Eusébio Matoso até a Ponte do Jaguaré.

No total, a Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 116 quilômetros de lentidão, número considerado acima da média para o horário. A via mais movimentada era o sentido Castelo Branco da Marginal do Tietê, com 10,3 quilômetros de congestionamento entre o Viaduto Aricanduva até a Ponte da Casa Verde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.