Professor morre em tentativa de assalto em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo a polícia, professor entrou em luta corporal com assaltante e foi atingido por um disparo

Agência Estado

Um professor foi assassinado na noite desta segunda-feira (09) durante uma tentativa de assalto na rua Pantaleão Brás, em Jardim Ester, na zona oeste de São Paulo. Flavio Natal da Silva, de 45 anos, tinha acabado de estacionar o carro na altura do número 450, por volta das 21h, quando foi abordado por um criminoso.

Conheça a nova home do Último Segundo

Edison Temoteo/Futura Press
Professor de inglês foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite desta segunda-feira

Segundo o delegado do 14°Distrito Policial (Pinheiros), Gilmar Contrera, as imagens de monitoramento de um condomínio mostram o professor e o assaltante em luta corporal, no momento em que Silva foi atingido. Ao menos dois projéteis foram encontrados pela polícia no local, além de uma bolsa preta vazia. O criminoso fugiu e até o momento a polícia não o identificou.

Retrospectiva: Relembre os dez crimes que chocaram o Brasil em 2013

De acordo com o delegado Contrera, o caso, que foi registrado no 14°DP, será inicialmente investigado pelo 51°DP (Rio Pequeno), responsável pela área onde o crime aconteceu. "Como há indicações de latrocínio, é possível que seja investigado posteriormente pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)."

Leia tudo sobre: assaltotentativa de assaltosão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas