São Paulo sai de estado de atenção, mas trânsito continua congestionado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Tempo deve seguir fechado e chuvoso nesta terça-feira, segundo CGE. Ainda não há pontos de alagamentos

A chuva que atingiu São Paulo na manhã desta terça-feira (10) deixou toda a capital em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Por volta das 11h50, todas as regiões já estavam sem riscos de alagamentos.

Conheça a nova home do Último Segundo

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Pedestres enfrentam chuva em frente ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (10)

Por volta das 13h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 128 km de lentidão nas vias da capital paulista, índice acima da média esperada para o horário. Segundo o órgão de trânsito, ainda não havia registros de alagamentos nas vias monitoradas pela companhia.

Mais: Veja os dez locais onde mais choveu em São Paulo desde 2010

O CGE afirmou que a chuva é decorrente de uma frente fria vinda do litoral paulista e que o tempo deve permanecer fechado e chuvoso durante todo o dia.

Previsão

Amanhã (11) o tempo deve seguir instável e chuvoso. Podem até ocorrer alguns períodos de melhoria, mas o sol não deve aparecer com força para elevar muito as temperaturas. Os termômetros variam entre 18°C e 22°C.

Em manhã de chuva, lentidão em São Paulo chega perto do recorde do ano

Na quinta-feira (12)  ventos úmidos ainda devem causar nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos na Grande São Paulo. Mesmo assim o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia. Os termômetros variam entre 17°C e 24ºC.

Leia tudo sobre: estado de atençãosão paulochuvaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas