SP tem congestionamento acima da média

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Às 10h, havia 131 km de lentidão na cidade; pior ponto estava na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna

O trânsito estava acima da média em São Paulo desde o início da manhã desta segunda-feira (2), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 10h, havia 131 km de lentidão na cidade.

Conheça a nova home do Último Segundo

O pior ponto estava na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, onde um caminhão que transportava 18 toneladas de chocolate pegou fogo nesta madrugada e chegou a bloquear três faixas da via. 

O acidente ocorreu nas proximidades da ponte Orestes Quércia e uma faixa ficou interditada até as 10h30. Neste horário, a lentidão se estendia por 9,8 km., desde a ponte Atílio Fontana até a altura da rua Massinet Sorcinelli. No mesmo horário, no sentido Castello Branco, o congestionamento era de 4,2 km, da ponte Aricanduva até o arco da Sabesp. 

Na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, o congestionamento era de 7 km, entre as pontes do Socorro e do Morumbi por conta de um acidente ocorrido pouco antes das 9h30. No sentido Interlagos, a lentidão era de 5,6 km, da chegada pela Castello Branco até a ponte Cidade Universitária, onde aconteceu um acidente por volta das 8h45 e provocoiu interdição de parte da pista até as 9h15.

Leia tudo sobre: igsptrânsitocongestionamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas