Obras na futura estação Higienópolis do Metrô alteram operações neste domingo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Embarque e desembarque dos passageiros na estação República serão realizados em uma mesma plataforma, tanto com destino ao Butantã como a Luz

Os passageiros que utilizam a Linha 4 - Amarela devem ficar atentos nas mudanças que vão acontecer na estação República  das 4h40 à 0h neste domingo (1). As mundanças ocorrem para execução de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie.

Conheça a nova home do Último Segundo

O embarque e desembarque dos passageiros na estação República serão realizados em uma mesma plataforma, tanto com destino ao Butantã como a Luz. Avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem que chega à plataforma.

As demais estações da Linha 4-Amarela (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista e Luz) operam normalmente. Devido às alterações, os trens vão circular com intervalos maiores no dia.

O esquema especial faz parte de um conjunto de intervenções necessárias para execução das obras da Fase II, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). As atividades são para construção de cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 na Ouvidoria, no e-mail ouvidoria@viaquatro.com.br, e no Fale Conosco no site www.viaquatro.com.br.

Leia tudo sobre: metrôlinha amarelaobrasmudança na operaçãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas