Incêndio no Memorial da América Latina não afeta circulação de trens e Metrô

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a assessoria de imprensa do memorial, o incêndio começou na plateia B do auditório Símon Bolívar

O incêndio que atinge o Memorial da América Latina não altera o funcionamento da estação Barra Funda, da Linha 3-Vermelha do Metrô, nem as linhas 7-Rubi e 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), segundo informações das corporações.

Conheça a nova home do Último Segundo

Incêndio atinge Memorial da América Latina. Foto: Futura PressAté o final da tarde, o incêndio não havia sido controlado. Foto: Futura PressMemorial fica na avenida Auro Soares de Moura Andrade, número 664. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressO incêndio foi registrado pela corporação às 14h56. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressIncêndio começou na plateia B do auditório Símon Bolívar. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressAo todo, 27 viaturas foram deslocadas para combater as chamas. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressDois bombeiros são socorridos após trabalhar no combate do incêndio. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressA CET pediu aos motoristas que evitem circular pela região do memoral. Foto: Futura PressCruzamento da avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade com a Alameda Olga está bloqueado. Foto: Futura PressAgentes de trânsito da CET estão no local orientando os usuários. Foto: Futura PressIncêndio não altera o funcionamento da estação Barra Funda, da Linha 3-Vermelha do Metrô. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressMemorial difunde a história dos povos latino-americanos às novas gerações de estudantes. Foto: Futura Press

De acordo com a assessoria de imprensa do memorial, o incêndio começou na plateia B do auditório Símon Bolívar. Alguns funcionários estavam no local quando as chamas começaram, mas todos teriam conseguido sair. Há suspeitas de que um curto-circuito pode ter começado o fogo.

Mais: Incêndio atinge Memorial da América Latina em São Paulo

O incêndio foi registrado pela corporação às 14h56. Logo após o relato do caso, os bombeiros citaram que havia "muito fogo" dentro do memorial. O monumento fica na avenida Auro Soares de Moura Andrade, número 664.

Leia tudo sobre: incêndiomemorial da américa latinacirculaçãotrensmetrôigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas