Delegacia de polícia é incendiada no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Suspeita é de incêndio criminoso, já que foi encontrado um pano cheio de gasolina. Delegacia funcionava em Itu

Agência Estado

Um incêndio destruiu parte do prédio de uma delegacia da Polícia Civil, no bairro Cidade Nova, zona sul de Itu, no final da noite desta quarta-feira (27). A polícia suspeita de incêndio criminoso, já que encontrou em outra parte do prédio um pano embebido em gasolina que não chegou a ser aceso. No local funcionava o 4º Distrito Policial. Não havia ninguém no prédio na hora em que o incêndio começou, por volta das 21h30.

Conheça a nova home do Último Segundo

As chamas destruíram o anexo onde eram guardados documentos e produtos apreendidos como provas criminais. O fogo queimou uma viatura policial, uma motocicleta, quinze bicicletas e quinze máquinas caça-níqueis. A parte da frente do prédio, onde fica a sala do delegado e a repartição de atendimento público, não foi atingida. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas.

O anexo, que ficou totalmente destruído, foi interditado, mas o distrito policial estava funcionando normalmente na manhã desta quinta-feira. O incêndio será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba. O delegado seccional Marcelo Carriel informou que vai aguardar o laudo da perícia feita pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil para se pronunciar sobre o caso.

Leia tudo sobre: delegaciaituincendiada

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas