Jovem é encontrado morto em porta de balada na zona leste de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ewerton Nogueira, de 25 anos, teria discutido com grupo que jogava gelo em pista de dança; amigo do rapaz disse à polícia que ele sumiu após ser conduzido por seguranças

O vendedor Ewerton Leandro de Castro Nogueira, de 25 anos, foi encontrado morto na porta de uma boate na Avenida Antônio Estevão de Carvalho, região de Vila Matilde, zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (24), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O corpo do rapaz foi sepultado nesta segunda-feira (25) no cemitério da Vila Alpina, zona leste da capital paulista.

Conheça a nova home do Último Segundo

Reprodução/Facebook
Ewerton Nogueira

De acordo com o boletim de ocorrência, Nogueira estava na boate com amigos e se envolveu em uma discussão com outros rapazes que teriam jogado gelo na pista de dança. Ele e dois amigos foram atingidos. Por conta da confusão, os três foram expulsos do local. 

Um outro amigo da vítima, que não participou da discussão, permaneceu na boate e disse à polícia que viu o vendedor ser levado por seguranças a uma sala. Segundo o jovem, ao deixar a casa noturna, havia um tumulto próximo à entrada do estabelecimento. Ele se aproximou e encontrou Nogueira desacordado em uma vala. O rapaz foi aconselhado a ir embora, pois o grupo que havia batido no vendedor também poderia agredí-lo. Ao perceber a chegada do Samu, o jovem deixou local. A ambulância levou Nogueira ao Hospital do Tatuapé, mas ele já estava morto.

Tiago Mazza/Futura Press
Corpo de Ewerton Nogueira é velado nesta segunda-feira (25) no cemitério Vila Alpina


O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha. A polícia pediu exame necroscópico do jovem e deve receber nesta segunda (25) imagens de câmeras de monitoramento.

Leia tudo sobre: igspviolênciazona lestesegurançabalada

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas