Metrô alerta vestibulandos sobre alterações na Linha Amarela neste domingo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Companhia orienta que vai prestar Fuvest a antecipar programação; trens vão operar com intervalos maiores

Uma mudança na operação das estações da Luz e República da Linha 4-Amarela do Metrô neste domingo (24) levou a companhia a alertar os vestibulandos da Fuvest que vão utilizar a linha a antecipar a programação para a chegada aos locais de prova.

Conheça a nova home do Último Segundo

Na véspera da Fuvest, feche as apostilas; é hora de descansar e comer bem

Apenas 38% dos inscritos no vestibular são de escolas públicas

Nestas duas estações, ao longo de todo o horário operacional do domingo (das 4h40 à meia-noite), o embarque e o desembarque de passageiros será realizado na mesma plataforma, em direção ao Butantã e à Luz. A medida vai aumentar o intervalo entre os trens e pode complicar a vida de vestibulandos que se planejaram para utilizar a Linha Amarela no dia do exame. Nas demais estações (Paulista, Faria Lima, PInheiros e Butantã), embarque e desembarque acontecem normalmente.

De acordo com o Metrô, a operação diferenciada permitirá a continuidade das obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela. O trabalho faz parte de um conjunto de intervenções necessárias para execução das obras de cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Leia tudo sobre: metrôtransportefuvest

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas