SP amanhece com lentidão acima da média

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pista expressa da Marginal Pinheiros tem faixa interditada no sentido Castello Branco, perto da ponte do Jaguaré

A cidade de São Paulo amanheceu com índice de congestionamento acima da média nesta quinta-feira (21), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 10h, havia 112 km de lentidão na capital. 

Conheça a nova home do Último Segundo

O pior ponto para os motoristas neste horário estava na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Havia 9,3 km de filas, desde a chegada pela Castello Branco até a altura da ponte Cidade Jardim. Na pista local, o trânsito começava a fluir a partir da ponte do Jaguaré. 

Também na Marginal Pinheiros, mas no sentido Castello Branco, um acidente ocorrido na pista expressa, na altura da ponte do Jaguaré por volta das 5h prejudicava o trânsito. Um carro que bateu em um poste provocou interdição de uma das faixas. Às 8h, o motorista reduzia a velocidade por 2,8 km, desde a ponte Eusébio Matoso até o local do acidente.

Na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, a lentidão era de 7 km, desde a ponte da Freguesia do Ó até a chegada ao Cebolão e de 6,1 km da ponte Aricanduva até a ponte Cruzeiro do Sul. Na pista local, há lentidão entre as pontes Aricanduva e Jânio Quadros (4,2 km) e entre as pontes das Bandeiras e do Limão (3,7 km).

Leia tudo sobre: igsptrânsitocongestionamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas