Chuva diminui e regiões de São Paulo saem de estado de atenção

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

CGE informou que ao menos sete regiões tiveram riscos de alagamentos na capital; tempo deve seguir instável

A chuva que atingiu algumas regiões de São Paulo na tarde desta terça-feira (19) deixou pelo menos sete regiões da cidade em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Por volta das 16h35, a capital saiu do estado de atenção.

Conheça a nova home do Último Segundo

Futura Press
Paulistana enfrenta chuva na avenida Paulista na tarde desta terça-feira (19)

Por volta das 17h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 119 km de lentidão nas vias da capital paulista. Sengundo o órgão de trânsito, ainda não há registros de problemas nas vias monitoradas pela companhia.

O instituto CGE afirmou que a chuva nesta tarde foi forte na zona leste, entre os bairros da Mooca e Vila Prudente e na zona sudeste, entre Vila Mariana e Ipiranga. Já na região central, a chuva foi moderada.

Mais: Veja os dez locais onde mais choveu em São Paulo desde 2010

Alagamentos

Às 17h, havia  apenas um ponto de alagamento ativo na capital, transitável, de acordo com CGE, na avenida Celso Garcia, na zona leste. 

Previsão

Na quarta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, a capital paulista terá sol e bastante calor, podendo ter pancadas de chuva no final da tarde. Os termômetros oscilam entre 18°C e 32°C.

Na quinta-feira (21), as temperaturas permanecerão elevadas. Pode chover durante a tarde. Temperatura mínima deve ser 19°C e máxima pode chegar a 31°C.

Leia tudo sobre: estado de atençãoalagamentosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas