Via Dutra e Ayrton Senna têm lentidão no sentido São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Filas se estendiam por 9 km na Ayrton Senna às 11h15 na região de Guarulhos; Dutra tinha pontos de tráfego ruim na chegada a SP, em Guarulhos e na região de Arujá

O motorista que seguia em direção a São Paulo pela Ayrton Senna às 11h10 desta segunda-feira (18) enfrentava 9 km de lentidão em Guarulhos, km 27 ao km 18, de acordo com a concessionária Ecopistas. No sentido interior, o trãnsito estava livre neste horário. 

Conheça a nova home do Último Segundo

Também às 11h10, a pista expressa da via Dutra tinha 1 km de congestionamento na chegada a São Paulo, reflexo do trânsito ruim na Marginal Tietê, segundo a NovaDutra. Na pista marginal, na região de Guarulhos, havia filas entre o km 221 e o km 224 e, mais à frente, do km 226 ao km 230. Em Arujá, a situação estava complicada na pista expressa, do km 204 ao km 210. 

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Trânsito ruim na Marginal Pinheiros

Quem chegava à capital pela Castello Branco, encontrava trânsito livre na Marginal Pinheiros às 11h10. Às 10h, a lentidão se estendia por 10,2 km, até a ponte Ary Torres, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O pior ponto de congestionamento da cidade às 11h10 estava na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros. Havia 5,1 km de filas, do viaduto Aliomar Baleeiro até a altura da avenida Santo Amaro.

Na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, que tinha filas de 7 km às 8h, o trânsito estava livre às 11h10. Neste horário, na pista central, havia 3 km de lentidão, entre as pontes Atílio Fontana e Freguesia do Ó. Às 11h, havia 43 km de vias com trânsito ruim na cidade, abaixo da média para o horário. 



Leia tudo sobre: igsptrânsito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas