Trânsito de SP tem manhã de lentidão acima da média

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente na Marginal Pinheiros, na altura da ponte Cidade Universitária, complicou tráfego no sentido Interlagos

A lentidão no trânsito de São Paulo ficou acima da média ao longo de toda a manhã desta quinta-feira (7), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 9h50, havia 112 km de filas nas monitoradas pela CET. A situação só começou a se normalizar a partir das 11h30, após a liberação de vias interditadas por acidentes. Às 12h, havia 60 km de congestionamento na cidade.

Conheça a nova home do Último Segundo

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Congestionamento na Marginal Pinheiros

Uma das faixas da Marginal Pinheiros ficou interditada no sentido Interlagos, na altura da ponte Cidade Universitária das 9h30 às 10h10 por causa um acidente entre um carro e uma moto. A lentidão se estendeu até a chegada pela Castello Branco. 

Mais cedo, também na Marginal Pinheiros, um acidente provocou interdição de uma das faixas da transposição da pista expressa para a local no sentido Castello Branco, na altura da Rua Quintana. A liberação aconteceu por volta das 9h15.

Ao menos 37 semáforos estavam com problemas na cidade, apagados ou com sinal intermitente.

A chuva fraca que atinge a capital também prejudica as condições de tráfego. Durante o dia, o tempo segue instável, com garoa e chuviscos, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Não há previsão de chuvas de maior intensidade.


Leia tudo sobre: trânsitocongestionamentoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas