Presa quadrilha que explodiu caixa eletrônico no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Os noves suspeitos estavam com R$ 37 mil e várias armas. Explosão destruiu parte da agência localizada em Jales

Agência Estado

Nove homens de uma quadrilha de assaltantes de caixas eletrônicos foram presos nesta terça-feira (5), após uma perseguição, em alta velocidade, por cerca de 70 quilômetros da rodovia estadual Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Conheça a nova home do Último Segundo

Por volta das 2h da madrugada, os bandidos explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco de Pontalinda (SP), na região de Jales. A explosão destruiu parte da agência e danificou um carro na garagem da casa vizinha. Antes de fugir em dois carros, um Honda Civic preto e um Chevrolet Astra prata, com placas de Santa Barbara D'Oeste (SP), o bando ainda jogou um coquetel molotov num posto policial.

Mais: Criminosos explodem caixa eletrônico em universidade baiana

A PM iniciou a perseguição na altura do município de General Salgado, a cerca e 75 quilômetros de Araçatuba. Os carros, segundo PMs, atingiram velocidade de 200 km/h pela rodovia, até que um grande cerco, montado na zona urbana de Araçatuba, conseguiu deter os bandidos.

Nove assaltantes foram presos e R$ 37 mil, proveniente do assalto, foram apreendidos junto com diversas armas. Segundo o delegado Sebastião Biasi, de Jales (SP), onde a ocorrência policial foi registrada, a suspeita é de que a quadrilha tenha praticado outros inúmeros assaltos a bancos na região.

Leia tudo sobre: caixa eletrônicojalessão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas