Acidente na Marginal Pinheiros deixa um morto e complica o trânsito em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Lentidão no sentido Interlagos vai desde a chegada pela Castello Branco até a altura da ponte Cidade Jardim

Uma colisão entre um carro, uma moto e um caminhão deixou um morto e interditada duas faixas da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na altura da ponte Eusébio Matoso, zona oeste de São Paulo, desde as 7h30 desta sexta-feira (1). A lentidão no trânsito se estende por 7,7 km, desde o acesso pela Castello Branco até a ponte Cidade Jardim.

Conheça a nova home do Último Segundo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que, se possível, evitem circular pela região. Agentes de trânsito estão acompanhando a ocorrência e orientando os usuários.

A CET aguarda a conclusão de providências legais por parte da perícia científica da Polícia Civil para a liberação da pista.

Apesar do acidente na Marginal Pinheiros, o pior trecho desta manhã está na Marginal Tietê, que tem lentidão de até 16km no sentido Ayrton Senna. Às 10h40, a cidade tinha 117 quilômetros de lentidão, índice superior a média esperada para o dia e horário.

Interlagos

A CET também recomenda aos motoristas que evitem circular pela avenida Interlagos, sentido centro, próximo à avenida Yervant Kissajikian, devido a um acidente com vítima que bloqueia neste instante uma faixa à esquerda. O acidente envolve ônibus e bicicleta.




compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas