ONGs promovem feiras de adoção de cães e gatos em São Paulo neste sábado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mais de 1,2 mil cães e gatos serão expostos na zona norte; confira o que é necessário para levar um pet para casa

Os interessados em adotar um animal de estimação podem contar com os serviços de duas feiras que acontecem na cidade de São Paulo neste sábado (26).

Conheça a nova home do Último Segundo

Divulgação/Uipa
Feira de adoção da Uipa, na zona norte de SP

Mais de 1,2 mil cães e gatos, entre adultos e filhotes, estarão disponíveis para ganhar um novo lar na Feirinha de Adoção promovida pela União Internacional Protetora dos Animais (Uipa). O evento acontece ao lado do Shopping D, na Marginal Tietê, número 3.200, das 10h às 16h. 

Leia também: 

ONGs de proteção aos animais sobrevivem entre doações pontuais e dívidas

ONG contra testes em animais busca empresas para certificar no Brasil

Para adotar um dos pets, é preciso ser maior de 18 anos e levar comprovante de residência. Quem pretende levar um cãozinho para casa precisa levar coleira e guia para condução do animal. Os interessados em gatos devem levar caixinha de transporte para garantir a segurança do animal.

Os futuros donos devem pagar uma taxa de R$ 80, pois os animais adotados já estarão castrado, vermifugado e vacinados. A adoção dá direito a dois meses de consulta gratuita na clínica veterinária da entidade, além da consulta realizada no momento da adoção.

Assista:

Instituto Royal diz em vídeo que vai retomar testes com animais

Seria a maior piada do País, diz Luisa Mell sobre ser presa por furto

O Clube dos Vira-Latas vai expor dez cachorros de médio e grande porte das 10h às 16h na rua Schilling, 51, na região da Vila Leopoldina. Todos os animais foram castrados, vermifugados e estão prontos para serem adotados. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência. O Clube hospeda 500 animais, a maioria vítima de violência. 


Leia tudo sobre: igspadoçãopetscachorrogatouiaclube dos vira-latasproteção animal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas