Após mais de 6 horas, carreta que tombou na Marginal Pinheiros é retirada da via

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Veículo virou na região da ponte Bernardo Goldfarb, por volta das 4h, e causou de filas nas zonas sul e oeste de SP

Marcos Bezerra/Futura Press
Acidente ocorreu durante a madrugada, mas faixas da marginal seguiam interditadas pela manhã

A carreta carregada de sabão líquido que tombou na pista expressa da Marginal Pinheiros, na madrugada desta quinta-feira (24), foi retirada do local mais de seis horas após o acidente. O veículo carregado virou na altura da ponte Bernardo Goldfarb e complicou o trânsito durante toda a manhã. Por volta das 13h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ainda somava mais de 124 quilômetros de lentidão na capital, índice bem acima da média para o horário.   

Conheça a nova home do Último Segundo
Falha no sistema de leitura do Bilhete Único prejudica usuários do Metrô

O acidente ocorreu por volta das 4h e não foi informado o que teria causado. No horário de pico da manhã, quase toda a Marginal Pinheiros ficou travada por conta do trabalho de limpeza da pista e carregamento do produto que ficou espalhado na via. A liberação das vias ocorre aos poucos, assim que cada uma delas é totalmente limpa.

Marcos Bezerra/Futura Press
Agentes da CET participam dos trabalhos de remoção da carga da via nesta quinta-feira

Após 8h do acidente, a Marginal Pinheiros foi totalmente liberada por volta das 12h40. Agentes das CET ainda estão no local do acidente monitorando o fluxo que segue intenso.

Outro acidente

A CET também recomenda aos motoristas que evitem circular pela Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, próximo à Ponte do Piqueri, devido a um acidente com vítima fatal que bloqueia duas faixas à direita da pista local. O acidente envolve caminhão e motocicleta. A CET aguarda a conclusão de providências legais por parte da perícia científica do policiamento, para a liberação da pista.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas