Manifestantes liberam avenida na zona sul de SP após quatro horas de protesto

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Moradores da Cidade Dutra bloquearam a Teotônio Vilela para protestar contra alterações no trânsito da região

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Manifestantes fecham a Avenida Teotônio Vilela

Uma manifestação pacífica que começou às 6h e chegou a ocupar as duas pistas da Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo a Rua Padre José Garzotti, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, terminou por volta das 9h45 desta terça-feira (22), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Conheça a nova home do Último Segundo

Os moradores da região são contrários a mudanças no trânsito realizadas pela prefeitura. 

O tráfego ficou prejudicado na região durante a manifestação. O desvio era feito no sentido centro, pela Avenida Atlântica e no sentido bairro, pela Avenida Interlagos. 

Na segunda-feira (21), moradores do extremo sul da cidade bloquearam a Estrada do M'Boi Mirim em protesto contra a suspensão de linhas de ônibus e pela duplicação da avenida. A manifestação começou às 4h50. A liberação da via ocorreu às 9h. 

Veja fotos do protesto na Estrada do M'Boi Mirim:

Manifestantes fazem barricadas de pneus com fogo na av. M'Boi Mirim. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressEstrada do M'Boi Mirim ficou bloqueada das 4h50 as 9h. Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura PressMoradores pediram a reativação de linhas de ônibus que foram suspensas. Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura PressManifestantes se dispersara ao chegar no Largo do Socorro. Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura PressManifestantes pedem duplicação da estrada, executada até o Temrinal Jardim Ângela. Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press



Leia tudo sobre: igsptrânsitocongestionamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas