Tombamento de carreta complica trânsito na avenida do Estado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Veículo que transportava gás altamente inflamável, ocupa duas faixas no sentido Santana desde o início da manhã

O tombamento de uma carreta com gás butano, altamente inflamável, complica o trânsito na avenida do Estado, sentido Santana, na altura da rua Mercúrio, em frente ao Mercado Municipal, na região central de São Paulo, desde o início da manhã desta terça-feira. Às 15h30, a via continuava com uma das faixas interditadas. 

Conheça a nova home do Último Segundo

Gutemberg Gonçalves/Futura Press
Caminhão tanque carregado de gás tomba em frente ao Mercadão

Não há previsão para a retirada da carreta, que depende do trabalho de transbordo da carga para outro veículo, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A companhia recomenda aos motoristas que evitem circular pela região.

Técnicos da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) acompanham o trabalho para que não haja risco de explosão. Às 15h30, o congestionamento na Avenida do Estado, sentido Santana, era de 2,6 km, desde a altura da RUa Barão de Guajara até o Viaduto 31 de Março .

Francisco Morato

A Avenida Professor Francisco Morato foi liberada às  15h12. A via teve uma das faixas interditadas no sentido centro no início da manhã por conta um serviço de manutenção da Eletropaulo.

Leia tudo sobre: trânsitoacidentegás butanoavenida do estadoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas