Criança ferida em explosão de carro no Morumbi passa bem após cirurgia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Menino de 11 anos está internado no Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, sem previsão de alta

Reprodução/ TV Globo
Explosão feriu seis durante protesto

O garoto de 11 anos que ficou ferido na explosão de um veículo durante um protesto na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, foi submetido a uma cirurgia e passa bem, informou nesta terça-feira (8) a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. Ele foi internado no Hospital do Campo Limpo, com ferimentos graves em uma das pernas e queimaduras pelo corpo.

Carro explode e fere seis durante protesto por auxílio-aluguel em SP

Uma outra vítima da explosão, um homem de 36 anos, está internado no mesmo hospital, também precisou ser operado na segunda-feira e seu quadro de saúde esta manhã é estável. Não há previsão de alta. 

A explosão deixou mais quatro feridos. Eles receberam atendimento e foram liberados no mesmo dia. 

Protesto
Moradores de três comunidades da região do Morumbi bloquearam a Rua Doutor Luiz Migliano na manhã de segunda-feira para protestar contra o atraso de dois meses no pagamento do auxílio-aluguel de R$ 400. O benefício é pago pela prefeitura a 144 famílias prejudicadas por um incêndio que atingiu a região em 2010. Eles pedem também o reajuste do valor para R$ 580. 

A Secretaria Municipal de Habitação confirmou atraso no pagamento e disse que está tentando conseguir recursos para pagar o benefício e que está prevista a construção de 1,8 mil unidades habitacionais na região. 


Leia tudo sobre: igspexplosãoprotestohabitação

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas