Agente da PF morre e avião cai durante ação contra tráfico de drogas em SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Policial ficou ferido durante troca de tiros com criminosos. Aeronave transportava droga e foi interceptada na ação

A Polícia Federal de Bauru (SP) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na noite de quarta-feria (25) na cidade de Bicaina, no interior do Estado. Durante a ação, uma aeronave usada para transportar drogas caiu e pegou fogo. Além disso, um policial foi baleado durante troca de tiros com criminosos e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o departamento de comunição da PF, o policial morto foi Fábio Ricardo Paiva Luciano, que era lotado na delegacia de Bauru. Durante a ação, foram apreendidas uma metralhadora importada calibre .50, duas (02) pistolas calibre .40, farta munição de calibres diversos, além de coletes balísticos e munições.

Ao menos quatro pessoas foram presas, entre o piloto da aeronave e outros três associados. Eles serão indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio e resistência, cujas penas somadas podem superar 30 anos de reclusão. Responderão também pelo delito de porte de arma de fogo de uso restrito, cuja pena é de 3 a 6 anos de reclusão.

Leia tudo sobre: operaçãopfpolícia federaltráfico de drogas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas