Cidade de São Paulo tem trânsito lento, árvores caídas e 45 semáforos em pane

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Árvore caída na avenida 23 de maio atrapalhou o trânsito na região central. Manhã chuvosa prejudicou o trânsito

A cidade de São Paulo registra trânsito lento nesta terça-feira (24) de tempo fechado após fortes pancadas de chuva e estado de atenção registrado entre a noite de segunda-feira e esta madrugada. O tráfego ainda foi prejudicado por árvores caídas e cerca de 45 semáforos desligados ou intermitentes com panes. Às 11h15, a cidade tinha 101 quilômetros de lentidão nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), número superior a média esperada para o horário.

Leia também: Sul tem tempo chuvoso com previsão de geada nesta terça-feira

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Faixa exclusiva para ônibus da avenida 23 de Maio parcialmente interditada na manhã desta terça-feira, após queda de árvore

A maior lentidão do momento é verificada na Marginal Tietê (14 quilômetros), que tem problema em toda a sua extenção, na pista local e expressa, no sentido rodovia Ayrton Senna.

A Imigrantes apresentou lentidão de 5 quilômetros no sentido São Paulo, na altura de Diadema, reflexo de um engavetamento envolvendo dez veículos, ocorrido no início da manhã.

Ainda no início da manhã, a Marginal Pinheiros tinha 3,6 quilômetros de lentidão na pista expressa no sentido Interlagos, entre a ponte nova do Morumbi e a ponte Transamérica. Na Marginal do Tietê eram 4,1 quilômetros de lentidão na pista expressa sentido Castelo Branco, entre a ponte Freguesia do Ó e a ponte Atílio Fontana.

Também pela manhã, na Raposo Tavares o tráfego era intenso, com lentidão entre os quilômetros 23 e 19 e também do 15 ao 10, no sentido São Paulo.

* Com AE

Leia tudo sobre: trânsitosão pauloigsp23 de maio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas