Chuva e semáforos apagados complicam trânsito em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Com índice acima da média, capital tem 107 km de filas. Mais de 110 semáforos estão apagados ou intermitentes

O trânsito na cidade de São Paulo amanheceu complicado, com mais de 105 semáforos desligados ou intermitentes, entre eles o de cruzamentos como o da avenida Rebouças com rua Oscar Freire e avenida Brigadeiro Faria Lima com rua dos Pinheiros. Por volta das 10h50 a capital tinha 107 km de congestionamento nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Mais: Após acidente, CPTM diz que liberação da Linha 7 pode levar dias
Carro cai em buraco e motorista fica ferido na zona oeste de São Paulo

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Trânsito carregado na Marginal Pinheiros, sentido Castello, nesta manhã de quinta-feira

A de maior lentidão era a Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, com 9 km de retenção entre a rodovia Castello e ponte Cidade Jardim. Mais cedo, a Marginal do Tietê apresentava 1,3 km de lentidão no sentido Castelo Branco, entre a ponte do Tatuapé e a ponte Jânio Quadros.

Na Rodovia Anhanguera, a fila era de 4 km na pista expressa sentido São Paulo, já na capital, como reflexo do tráfego pesado e congestionado nas marginais do Tietê e Pinheiros. Um acidente na altura da estação Belém do metrô prejudica o tráfego na cidade e no Corredor Norte-Sul , a lentidão era de 2,4 quilômetros sentido Aeroporto, nas proximidades da Praça da Bandeira.

*com AE

Leia tudo sobre: trânsitochuvaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas