Incêndio atinge fábrica em Guarulhos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas com queimaduras no corpo. Incêndio foi controlado por volta das 16h50

Um incêndio atingiu uma fábrica de tintas em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta sexta-feira (6), segundo informação do Corpo de Bombeiros. Pelo menos três pessoas ficaram feridas com queimaduras no corpo. Duas foram levadas ao Hospital do Tatuapé, na zona leste e uma outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O incêndio foi controlado por volta das 16h50.

Mais: 
Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Guarulhos
Transformador do Hospital Vila Penteado explode e cancela cirurgias

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 14h30 na rua Montes Claros, no bairro de Cumbica.Equipes da Defesa Civil foram para a fábrica e esvaziaram, por precaução, empresas no entorno.

Vinte e seis carros dos bombeiros permanecem no local para fazer o serviço de rescaldo. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também auxiliou na operação.

Escola de samba Camisa Verde e Branco

Um outro incêndio atingiu o depósito de um barraco da escola de samba Camisa Verde e Branco, no bairro de Santa Cecília, na manha de hoje. O fogo destruiu o lixo acumulado ao lado da linha do trem e alguns materiais da escola de samba. As chamas foram controladas por volta das 12h. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Leia tudo sobre: corpo de bombeirosincêncioindústriagarulhosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas