Boliviano é esfaqueado durante assalto na zona leste de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Homem recebeu cinco facadas por não entregar chave do carro aos criminosos. Casa foi invadida à noite na Mooca

Um boliviano foi esfaqueado durante assalto na zona leste de São Paulo, na noite de quarta-feira (4). Segundo informações iniciais da Polícia Militar, cinco homens armados invadiram a casa da família boliviana, que está localizada na Mooca, por volta das 22h30. Ninguém foi preso. 

Relembre: Assaltantes matam menino de 5 anos durante roubo na zona leste
Acusados de assassinar garoto boliviano são encontrados mortos na cadeia

Edu Silva/Futura Press
Casa de bolivianos foi invadida às 22h30 no bairro da zona leste de São Paulo

Durante a ação criminosa, a família entregou R$ 150 para os bandidos. Há informações de que a vítima teria se recusado a entregar a chave de um veículo e, por isso, teria sido esfaqueado. Ele levou cinco facadas e precisou ser internado. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. 

Criança recebeu tiro após choro

Um grupo da assaltantes formado por oito pessoas invadiu a casa de uma família de bolivianos e matou uma criança de 5 anos na madrugada do dia 28 junho, no Jardim São Rafael, também na zona leste. Criminosos invadiram a residência por volta de 1h e estavam com os rostos cobertos.

O casal de bolivianos, que trabalhava em um ateliê de costura na capital paulista, tinha R$ 4.500 na casa, localizada na rua Frutos de Maio. Eles entregaram a quantia para os criminosos, que pediram mais dinheiro e passaram a ameaçar o filho do casal, Bryan Yanarico Capch, de 5 anos.

Como as vítimas não tinham mais dinheiro, um dos assaltantes disparou contra a cabeça do menino, que estaria assustado com o assalto e chorava muito no momento. Na última sexta-feira (30), dois acusados pela morte do menino foram encontrados mortos na cadeia. Ele cumpriam prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, na Grande São Paulo.

Leia tudo sobre: assaltoesfaqueadobolivianoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas