Acidente entre veículos deixa um morto e três feridos na Marginal Tietê

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Veículo ocupado por jovens bateu contra poste e capotou, atingindo um 2º carro; via precisou ser interditada em SP

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas após um acidente na pista local da Marginal Tietê na madrugada desta segunda-feira. O acidente aconteceu à 1h50 na altura da ponte Júlio de Mesquita Neto, na zona norte de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Futura Press
Veículo ficou destruído após colisão na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo

O carro, um New Beetle preto, bateu contra um poste e capotou, atingindo um outro automóvel que também trafegava no sentido Ayrton Senna da Marginal. De acordo com os Bombeiros, uma vítima morreu no local do acidente.

Três homens foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa e ao Hospital das Clínicas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas, todas ocupantes do New Beetle, tinham entre 20 e 25 anos. As pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente não ficaram feridas.

Às 8h30 a faixa da direita da pista local da Marginal Tietê sentido Ayrton Senna permanecia interditada por equipes da CET e da Eletropaulo. A previsão é de que a faixa seja liberada após as 10h.

Nesta manhã, o congestionamento na pista local ia da Ponte Júlio de Mesquita Neto até a Atílio Fontana. Às 8h, as filas ultrapassavam os 5km.

*com AE

Leia tudo sobre: igspacidentemarginal tietêmorte no trânsito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas