Veículo ocupado por jovens bateu contra poste e capotou, atingindo um 2º carro; via precisou ser interditada em SP

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas após um acidente na pista local da Marginal Tietê na madrugada desta segunda-feira. O acidente aconteceu à 1h50 na altura da ponte Júlio de Mesquita Neto, na zona norte de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Veículo ficou destruído após colisão na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo
Futura Press
Veículo ficou destruído após colisão na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo

O carro, um New Beetle preto, bateu contra um poste e capotou, atingindo um outro automóvel que também trafegava no sentido Ayrton Senna da Marginal. De acordo com os Bombeiros, uma vítima morreu no local do acidente.

Três homens foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa e ao Hospital das Clínicas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas, todas ocupantes do New Beetle, tinham entre 20 e 25 anos. As pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente não ficaram feridas.

Às 8h30 a faixa da direita da pista local da Marginal Tietê sentido Ayrton Senna permanecia interditada por equipes da CET e da Eletropaulo. A previsão é de que a faixa seja liberada após as 10h.

Nesta manhã, o congestionamento na pista local ia da Ponte Júlio de Mesquita Neto até a Atílio Fontana. Às 8h, as filas ultrapassavam os 5km.

*com AE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.