São Paulo registra manhã com sensação térmica de 1°C, diz CGE

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Média para hoje na capital paulista é de 7°C. Congonhas e bairro do Itaim Paulista são as regiões mais frias

As temperaturas continuam caindo na capital paulista. Segundo medições automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) de São Paulo, a média nesta manhã é de 7°C. Por causa dos fortes ventos, a sensação chegou a 1°C na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul. A segunda sensação mais fria foi registrada em Itaim Paulista, zona leste, com 2°C. 

Mais: Frio pode ter matado morador de rua na zona leste de São Paulo
Ontem: 
Santa Catarina volta a registrar neve e sensação térmica chega a -13°C

Renato S.Cerqueira/Futura Press
Pedestres enfrentam frio na avenida Ibirapuera, zona sul de São Paulo, nesta manhã

Durante a última  madrugada, a sensação térmica oscilou entre 2°C e 4°C. Os bairros com menores temperaturas foram: Capela do Socorro, com 5°C; e Parelheiros, com 6°C; ambos na zona sul. A taxa de umidade relativa do ar ficou em torno de 90% na maioria dos bairros paulistanos. A temperatura segue caindo desde a noite passada, quando o termômetro marcou 9° C em média.

Ainda segundo a centro, o dia deve continuar frio e máxima não deve ultrapassar os 14°C. No entanto, não há previsão de chuva para hoje. O alívio deve chegar apenas na sexta-feira (16), quando o tempo voltará a ficar mais firme, mas ainda com temperaturas entre 9°C e 17°C. 

Leia tudo sobre: frioigspsensação térmicacge

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas