Vídeo mostra veículo lentamente na rua da escola. Amigo diz que é o menino de 13 anos que sai do carro pela manhã

A Polícia Civil de São Paulo segue tentando esclarecer os motivos e as circunstâncias da morte de cinco pessoas em uma casa na Vila Brasilândia , na zona norte de São Paulo, entre a noite de domingo (04) e a madrugada de segunda-feira (05). O suspeito pelo crime e uma das vítimas é um menino de apenas 13 anos, que, segundo a investigação e depoimentos, já havia relatado o desejo de matar os pais e fugir de casa a um amigo .

Opinião: Matando todos aos 13 anos

Segundo a investigação, o menino teria matado a família e ido com o carro da mãe até escola durante a madrugada. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro se aproximando lentamente em uma rua próxima ao estabelecimento de ensino e uma pessoa, que seria o menino, deixando o automóvel com um mochila nas costas e indo em direção à escola. Veja as imagens no vídeo abaixo (a partir de 1m25s):

Leia também:
Menino relatou sonho de fugir de casa e matar os pais, afirma delegado
Vizinhos não entendem crime: "O menino era um amor"
Menino pode ter ido à escola após matar a família, diz a PM

Um amigo do menino que prestou depoimento nesta terça-feira (06) - e que falou sobre o desejo do garoto de matar os pais - confirmou que quem sai do carro nas imagens gravadas na manhã de segunda-feira é o suspeito do crime. Segundo a polícia, a chave do carro também foi encontrada na jaqueta do menino.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.