Advogado baleado durante assalto em São Paulo pode ficar tetraplégico

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Seis homens invadiram a casa do advogado e fugiram levando a chave de um veículo

Agência Estado

O advogado criminal Francisco Carlos Bueno, de 47 anos, foi baleado na noite deste domingo (4), na sua casa, na Vila Rosália, em Guarulhos, Grande São Paulo. A suspeita é que um assaltante tenha atirado após ele reagir a um assalto. Hospitalizado, Bueno passa bem, mas corre o risco de ficar tetraplégico.

Leia também:
Policial aposentado é morto durante assalto na Marginal Tietê, em São Paulo
Homem morre baleado após assalto na frente de escola em Higienópolis

Futura Press
Advogado é baleado por criminosos que invadiram sua residência na rua Campinas, no bairro Vila Rosária em Guarulhos (SP)

Seis homens, com aparência de menores de idade, teriam entrado na residência na rua Campinas, número 81. Segundo o relato da esposa da vítima, uma enfermeira de 43 anos, ela estava estacionando o carro quando o bando anunciou o assalto. Dois estavam encapuzados e um portava uma arma de fogo. Nesse momento, o advogado apareceu na janela da residência e sua esposa começou a gritar.

De acordo com a polícia, um dos ladrões entrou na casa pela janela e começou uma luta corporal com a vítima. Bueno foi atingido por um disparo nas costas. O grupo fugiu do local, levando a chave do veículo do advogado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Padre Bento, em Guarulhos.

Bueno foi transferido para o Hospital Carlos Chagas, na mesma cidade, onde permanece em observação. O caso foi registrado como roubo no 2º Distrito Policial de Guarulhos. Nenhum suspeito havia sido detido até as 11h00 desta segunda-feira (5).

Leia tudo sobre: assaltobaleadosão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas