Carga foi roubada de caminhão. Junto com os produtos eletrônicos foi encontrado um bloqueador de rastreador

Uma carga com 7.331 notebooks, monitores e celulares foi recuperada pela Polícia Civil na última terça-feira (16). De acordo com a Delegacia de Investigações sobre Roubos de Carga, os produtos eletrônicos estavam com cinco homens que foram flagrados fazendo o transporte da mercadoria, na Vila Guilherme, zona norte da capital.

Leia também: Polícia indicia suspeitos de roubar casas e ameaçar atear fogo em vítimas em SP

De acordo com a Polícia Civil, junto com os produtos eletrônicos foi encontrado um bloqueador de sinal de rastreador. A quadrilha foi levada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde foram indiciados por receptação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mercadoria que é avaliada em R$ 1,2 milhão, vinha de Taubaté, interior de São Paulo, para a cidade de Garulhos.

O motorista de caminhão que levava os produtos eletrônicos foi abordado na rodovia Presidente Dutra. A quadrilha manteve a vítima como refém durante quatro horas e o liberou na rodovia Anhanguera.

A Polícia Civil vai investigar se o grupo também é responsável pelo roubo. O caminhão e os produtos foram devolvidos para a empresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.